Disciplina - Lingua Portuguesa
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
III Encontro Mundial sobre o Ensino de Português
Encontros
Início : Sexta-Feira 1 Agosto 2014, 7:30
Fim : Sábado 2 Agosto 2014, 18:00
Informação de contato :

Universidade Columbia

116th and Broadway, New York, NY 10027
Email : emep@bellsouth.net
URL : http://www.emepsite.com/home
O III Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (III Emep) é um evento do Focus Brazil Foundation e organizado pela American Organization of Teachers of Portuguese (AOTP) que vai decorrer de 1 a 2 de agosto de 2014, na Columbia University em Nova Iorque.



No ano passado, o encontro criou uma fantástica energia entre os professores, tradutores e autores de material pedagógico que vieram de várias partes do mundo e partilharam as suas experiências, pesquisas e práticas pedagógicas mais atualizadas.



O III Emep vai ser outro momento de grande troca intensa de conhecimento através de palestras especializadas sobre o ensino de português, metodologia de línguas estrangeiras, aquisição de línguas e questões de tradução. O encontro terá sessões, mesas redondas, oficinas de trabalho e palestrantes convidados de referência que apresentarão novas e inovadoras estratégias de ensino de português.



Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho que especialistas e colegas desenvolvem com o ensino de português nos mais variados contextos. No III Emep terá oportunidade de conhecer iniciativas criativas e dinâmicas de impacto e com resultados positivos. Participe deste evento e discuta novas descobertas e perspetivas sobre metodologia e aquisição de língua, contribuindo para a sua eficácia no ensino de português.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.