Disciplina - Lingua Portuguesa

Português

22/04/2014

Cursos de Formação Continuada

Por: Guido Viaro

Os cursos direcionados aos professores das redes públicas (estadual, municipal) e da rede particular de ensino de Curitiba e Áreas Metropolitanas do Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro visam subsidiá-los com fundamentos teóricos, práticos e metodológicos da Arte e seu ensino na educação básica.
A certificação do curso é emitida pela Seed e a pontuação é inserida automaticamente na ficha funcional do professor da rede estadual de educação.

Áreas de conhecimento
  • Arte
  • Arte e Língua Portuguesa
  • Arte e Educação Física
  • Demais disciplinas
Acesse a programação de cursos através do site: http://centrodeartesguidoviaro.com.br

Obs.: Todos os cursos têm 5 etapas que acontecem sempre no mesmo turno e dia da semana. É necessário 100% de frequência para ter direito ao certificado no sistema Sicape. Qualquer falta não comparecimento no primeiro dia de aula impossibilitará o recebimento do mesmo. Não há possibilidade de reposição de carga horária.

As inscrições podem ser realizadas:
  • por e-mail: inscrevermeguidoviaro@gmail.com. (Enviar: nome completo (sem abreviaturas); RG; CPF; telefones para contato; e-mail e município de residência. Em seguida, aguardar a confirmação de sua inscrição.)
  • Por meio do telefone: (41) 3267-3597
  • Pessoalmente no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, localizado na Rua Francisco Mota Machado, 490, bairro Capão da Imbuia (atrás do Colégio estadual República do Uruguai), em Curitiba.

Atenção! Os professores da rede estadual de educação, após inscrição, deverão baixar a ficha de pré-inscrição, preenchê-la e entregá-la no estabelecimento no primeiro dia de curso.

Prazo para inscrição: até 07 dias úteis antes do início do curso.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Estas informações foram extraídas do site centrodeartesguidoviaro.com.br/ em 22 de abril de 2014, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.