Disciplina - Lingua Portuguesa

Português

11/03/2015

Festival de Teatro de Curitiba

Festival de Curitiba 2015

Prefeitura Municipal de Curitiba

Festival de TeatroEvento nacional mais importante do gênero, o Festival de Curitiba consolidou-se como uma imensa vitrine para artistas e companhias de teatro do Brasil e do exterior. Um espaço para todas as artes que mantém o pé firme no teatro, mas reúne dança, circo, stand-up, improviso, teatro físico, gastronomia. Abrange propostas tradicionais e também aquelas que propõem desafios ao público e traçam novos caminhos para a arte.

Entre teatros e outros espaços tradicionais, a cultura marca presença em barracões, ruas, praças, bares e os mais diversos locais de Curitiba. Inovador, autêntico e divertido, o Festival de Curitiba recebe companhias de diversos estados do Brasil e do exterior, promovendo o encontro de uma enorme diversidade artística e humana na cidade – ingrediente especial que faz do evento um grande sucesso.

Na platéia, gente de todo o Brasil. Essa visibilidade para o trabalho de quem participa do evento é nacional. Nessa caminhada de 23 anos, o Festival de Curitiba firmou a cidade como referência no cenário teatral brasileiro e reservou seu espaço na agenda cultural do país.

Serviço:
Data(s): 24/03/2015 a 05/04/2015
Horário: A consultar
Local: Vários
Acesse o site do Festival e confira os espetáculos: http://festivaldecuritiba.com.br/

Esta notícia foi extraída em 11/03/2014 do site http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/. Todas as informações são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.