Disciplina - Lingua Portuguesa

II Concurso Barão do Serro Azul 2013

Ilustração Barão do Serro AzulA Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Associação Comercial do Paraná, lança o concurso “Barão do Serro Azul e sua relevância para a História do Paraná". O objetivo do concurso é fazer com que os alunos conheçam a vida e o trabalho do Barão do Serro Azul, bem como contribuir para a formação cidadã dos estudantes da rede pública estadual paranaense.

Composição musical: Rap

Para participar do concurso os alunos das escolas públicas paranaenses deverão produzir uma composição musical sobre o tema: “Barão do Serro Azul e sua relevância para a História do Paraná”. O gênero musical deve ser o Rap, que obrigatoriamente dever ser feito em duplas. O trabalho pode ter execução vocal (à capela) ou vocal com acompanhamento instrumental, conforme orientações previstas no regulamento do concurso.

Quem pode participar:

Podem participar do concurso estudantes de 11 a 17 anos que estejam matriculados e frequentando as instituições de ensino da Educação Básica da rede pública estadual paranaense, sob a orientação de um professor que esteja lecionando em 2013 (QPM, PSS ou conveniado).

Importante! Os trabalhos selecionados na etapa escolar deverão ser enviados ao Núcleo Regional da Educação até o dia 01/07, juntamente com a ficha de identificação e o termo de cessão de direitos autorais. Os trabalhos deverão ser enviados em CD ou DVD.

ícone
Regulamento do concurso
ícone
Ficha de inscrição
ícone
Termo de Cessão de Direitos Autorais

Edições anteriores: 2012

O concurso está sob a Coordenação do Departamento de Educação Básica – DEB. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (41) 3340-1719 ou e-mail: concursobarao@gmail.com
Recomendar esta página via e-mail: