Disciplina - Lingua Portuguesa
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
Festa Literária Internacional de Paraty
Congressos
Início : Quarta-Feira 30 Julho 2014, 19:00
Fim : Domingo 3 Agosto 2014, 18:00
Informação de contato :

Email :
URL : http://www.flip.org.br/flip2014.php
Logo da Festa Literária Internacional de ParatyPor: Flip



A 12ª edição da Flip acontece de 30 de julho a 3 de agosto de 2014. Realizada sempre no início de julho, terá esta data em função da Copa do Mundo.



Millôr Fernandes é o autor homenageado da próxima edição. Dramaturgo, editor, tradutor, artista gráfico, uma das figuras mais marcantes da imprensa brasileira, Millôr recebe destaque em Paraty dois anos após sua morte, em março de 2012, aos 88 anos. Mestre do humor, Millôr reunia o mundo da Flip num homem só: circulando por várias áreas do conhecimento, com trabalhos tão diversos quanto a tradução de obras de Shakespeare, o cartum, o jornalismo e o hai-kai, dissolveu fronteiras e promoveu a integração entre as artes.



É a primeira vez que a Flip homenageia um autor contemporâneo — e que já esteve na Tenda dos Autores. Millôr foi um dos convidados da primeira edição da Flip, em 2003.



A 12ª edição terá a curadoria do editor e jornalista Paulo Werneck.



Acesse o site do evento e confira a programação.







Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.



Estas informações foram extraídas do site flip.org.br/ em 14 de maio de 2014, e adaptadas. Todas as informações são de responsabilidade dos autores da matéria.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.